top of page

3 anos de Crossbox!



Hoje a marca Crossbox faz 3 Anos, com uma história repleta de Sucessos, Realizações e muitas comemorações junto aos seus Alunos nas suas pequenas e grandes Conquistas.


Desde sua inauguração, no dia 13 de Novembro de 2017, a Crossbox sempre bateu as suas metas, já abrindo um box com mais de 100 Alunos Ativos, devido a sua clara visão: “Ser reconhecida como uma Marca de Qualidade em Treinamento e Atendimento Humanizado”, além de cumprir sua missão: “Proporcionar uma Experiência Única e Transformadora, respeitando a Individualidade de cada Aluno, elevando assim o seu nível Físico e Mental”.


“O projeto da CrossBox foi criado totalmente focado em Pessoas. Então nosso grande objetivo, desde o momento que nós abrimos o box, é que as pessoas mudem o seu estilo de vida, através de uma Alimentação mais Equilibrada, Treinamentos Intensos e um verdadeiro Relacionamento Humano. O foco sempre será nesses três pilares, fazendo com que com todas as pessoas se sintam bem no box, e encontrem um novo estilo de vida, um estilo mais saudável e feliz. A Crossbox está aí para mudar a vida das pessoas de uma forma totalmente prazerosa.”

Alexandre Bloemer – Administrador da Marca CrossBox

 

Linearmente a história da CrossBox foi marcada, por Conquistas, Estruturações e constante Crescimento:

 

2017 – Inauguração do Box com mais de 100 Alunos Ativos, concretização da Marca e primeiros passos rumo aos seu crescimento como rede.

 

2018 – Realizada a aquisição de um Novo Box, no bairro Itália, em Chapecó/SC. Sendo este maior e mais estruturado, mostrando a Imponência na Marca, além de também ocorrer, no mesmo ano, a abertura de uma Segunda Unidade no bairro Efapi, em Chapecó/SC.


 

2019 – Estruturação e Expansão da Crossbox Franchising. Devido ao sucesso das duas Unidades Inauguradas no ano anterior, a Crossbox abre suas portas para que novos Empreendedores possam ter o próprio negócio na área da Saúde, e com isso começou a se tornar uma Franquia Formatada, dando inicio a Crossbox Franquias (saiba mais clicando AQUI). E assim foi-se dado início ao processo de franquia, seguindo os Padrões e Normas da Rede, com uma estrutura completa de Suporte, Marketing, Consultoria, Projeto Estrutural, Portal de Fraqueado, Plano de Lucros e muito mais.

 

2020 – A marca consolida a Crossbox Franquias, já contando com duas unidades, uma em Chapecó/SC e outra em Xanxerê/SC, além diversas negociações para abertura de outras unidades pelo Sul do Brasil. Mesmo com o foco nas Franquias, a Crossbox continua sua consolidação, junto à Alunos apaixonados pela marca, pela modalidade e os produtos/serviços complementares oferecidos, como: a Plataforma Online, o Plano Alimentar, a Avaliação Física, o CF30, o Desafio Online 4S, o “Brothers, Sal e UP” e muito mais.

 

"A perspectiva da Crossbox é estar presente nos 3 estados do Sul do Brasil. É um plano bastante ousado, no qual estamos buscando pessoas que compartilham da mesma Missão, Visão e Valores que nós, para entrar nesta caminhada e tornar a marca da modalidade mais consolidada e reconhecida no Sul do Brasil, que traz mudanças das vidas das pessoas. Aproveito para agradecer a todos os Profissionais que trabalham na Crossbox, aos Alunos que fazem parte do nosso Box; é gratificante ver os depoimentos das pessoas mostrando que estão evoluindo no Esporte e na Vida, que entram no Box com uma perspectiva e acabam percebendo que há muito mais do que imaginavam, modificando e melhorando em muitos pontos na sua vida, tornando-se mais felizes e fazendo do nosso box uma lugar mais saudável e gostoso de fazer parte." Alexandre Bloemer – Administrador da Marca CrossBox


A Crossbox está em processo constante de Expansão e Consolidação, devido ao seu Comprometimento com os Alunos, Valores, Visão e Missão; e sempre será grata pela parceria de todos aqueles que fizeram e aos que fazem parte desta história, que será longa e repleta de sucesso.


Felicidades para todos nós!


E caso você queria Descobrir a sua Força encontre uma CrossBox mais perto de você: CrossBox Itália (Chapecó/Sc): (49) 99200-5959; CrossBox Efapi (Chapecó/Sc): (49) 99915-0482; e CrossBox Xanxerê/Sc: (49) 98808-2192. E se pretende se integrar a esta Rede, que cresce todos os dias, acesse: www.crossboxbrasil.com/franquias

CrossBox – Descubra Sua Força!

bottom of page