7 Dicas para abrir o seu Box


 
crossbox, franquias, crossfit
Alexandre Bloemer

A CrossBox preparou para você que quer investir na área da saúde e do esporte “7 Dicas para Abrir o seu Box”, o Fundador e Diretor da CrossBox Franchising, Alexandre Bloemer vai te mostrar os passos principais para ter um Box de sucesso.


Quanto investir? O primeiro passo para montar o seu Box é saber qual o valor que você quer e pode gastar. Alguns fatores influenciam neste ponto, como a estrutura que você quer oferecer, o local onde irá montar o Box e o barracão que irá utilizar. É importante estar ciente destes valores e calcular o retorno do investimento.

O segundo passo é escolher o local do Box, onde irá ser montada toda estrutura. Neste momento surgem algumas dúvidas, qual será o seu público alvo? O local possui bom fluxo de veículos? Será um bairro residencial ou comercial? É necessário pensar em todos esses fatores pois o sucesso do Box depende da abordagem adotada para os alcançar clientes da região.

A montagem da equipe é o terceiro passo, é de extrema importância pensar nos profissionais que integraram o seu Box, uma equipe mais experiente ou mais jovem? Composta por pouco profissionais ou por vários? Esses pontos dependem também da estratégia que será adotada para a captação de clientes.



O quarto passo é o planejamento de compra, ao iniciar a montagem do Box é preciso investir em equipamentos e estrutura para os treinos. Barras de levantamento de peso olímpico (LPO), anilhas, wall ball, etc. São diversos equipamentos que são necessários para o funcionamento do Box e é importante planejar a compra de todos na quantidade certa para que todos os clientes possam ser bem atendidos. A implantação da estrutura é o quinto passo, após a definição do local e a compra dos equipamentos é preciso realizar a instalação dos mesmos. Neste ponto é preciso pensar no atendimento dos clientes e instalar tudo que for necessário para possuir qualidade. Instalação de grama sintética, pisos de borracha, suporte para as barras de LPO e wall balls, etc.

Após comprar e instalar todos os equipamentos para o funcionamento do Box é necessário planejar e executar o marketing e as vendas. É extremamente importante pensar e realizar este passo com muito cuidado, pois se não há vendas todo o investimento feito não terá resultados. O sétimo e último passo é dedicado integralmente a gestão e a organização dos processos, depois de abrir o seu Box é necessária a dedicação à administração do mesmo para que tenha sucesso.

Agora você conhece os 7 Passos para Abrir o seu Box, porém os processos para a idealização do projeto fazem nascer diversas dúvidas, e é por isso que a CrossBox Franquias possui 100% de suporte para os seus franqueados. Para que um Box funcione da maneira adequada, a CrossBox desenvolveu um modelo de negócio onde te dará o suporte de marca, abertura de empresa, definição de ponto comercial, projeto arquitetônico e layout, definição de mobilha, definição de quantia de equipamentos, reformas necessárias, instalação de máquinas e equipamentos em lugares estratégicos, sistema de gestão testado de aprovado, construção de uma equipe sólida, capacidade operacional e administrativa, captação dos primeiros clientes, marketing e vendas padronizados, suporte no evento de inauguração e treinamento de todos da equipe, tanto administrativa quanto de coachs. A franqueadora CrossBox acompanha todos os franqueados e disponibiliza suporte especializado para o sucesso do Box, além de estar atentos a melhorias e inovação constantes.

 

Se interessou em abrir o seu próprio Box? Acesse o nosso site e baixe o material de apresentação das Franquias CrossBox!