top of page

Bloco de treino: Base de força

Visando sempre a alta qualidade de treino a equipe de programadores preparou um protocolo de treinos voltado para força nesse momento de final de ano onde os alunos também poderão se desafiar no CrossBox Games de 2021.


Neste protocolo os alunos irão trabalhar a força de base por 5 semanas utilizando como base os movimentos de Back Squat e Deadlift. Na primeira semana iniciarão buscando um RM (Repetição Máxima) de ambos movimentos para utilizar as porcentagens corretas nos treinamentos das semanas seguintes. A distribuição de treinos está dividida em 3 dias com Workouts em velocidade de cruzeiro, dois dias em velocidade crítica e um dia em velocidade limite.


Os alunos CrossBox trabalharão um dia da semana com exercícios acessórios, de hipertrofia e core. Sendo assim, dentro dessas 5 semanas os alunos irão trabalhar resistência de força e volume de força, tudo isso associado á exercícios acessórios buscando otimizar a execução nesses movimentos de força.


Tudo isso pensado e planejado para encaixar minuciosamente com a competição anual interbox da CrossBox, onde irá reunir todos os alunos da rede e testar o fitness de quem deseja se desafiar com um dia intenso de competição, amizade e superação.


Separe na sua agenda que a CrossBox Games 2021 está ON! Fale com seu COACH e

Inscreva-se!


bottom of page