top of page

CrossBox Capinzal inaugura em abril!

A CrossBox Franchising esteve presente na inauguração de uma nova unidade na cidade de Capinzal/SC que aconteceu neste sábado dia 2 de abril. O novo box está localizado na rua José Cadorim, no centro da cidade. O evento contou com a participação de novos alunos, os franqueados e prorpietário Junior Formehl e Caroline Lima, Alexandre Bloemer CEO da franquia e treinadores da rede que puderam contar com um treino de inauguração no melhor estilo CrossBox.

A modalidade ofertada na CrossBox é o CrossTraining, o CrossTraining é um programa de treinamento funcional que busca condicionar e preparar os alunos para qualquer atividade do dia a dia independente de sua idade, sexo ou nível de atividade física. Na CrossBox o aluno vai ter acesso a aulas técnicas de ginástica, levantamento de peso olímpico e exercícios cíclicos.

Esta modalidade desenvolve as capacidades físicas como: resistência cardiorrespiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão, por isso é extremamente conhecida por gerar resultados físicos de forma rápida, saudável e segura. A nova unidade CrossBox busca atrair novos praticantes para a modalidade e apresentar o CrossFit aos moradores de Capinzal, Ouro e seus municípios vizinhos.



"Nosso objetivo é trazer uma nova modalidade que traga os resultados que os praticantes procuram além de uma marca já consolidada no estado sendo a maior marca de Santa Catarina, com esse nível de qualidade acreditamos que vamos transformar verdadeiramente a vida de nossos alunos ofertando sempre o melhor em relação a qualidade de treinos, qualidade de estrutura e alta qualidade em atendimento”. Destacou Caroline Lima – Franqueada CrossBox Capinzal.





bottom of page