top of page

CrossBox Games 2021 - Um evento para a história

Aconteceu neste sábado o evento mais esperado da CrossBox, o CrossBox Games 2021 - Edição “four years”, que foi levado como uma data comemorativa dos quatro anos de operação da marca CrossBox.

O evento iniciou as 8h da manhã com a recepção dos atletas das unidades de Xanxerê, Itália, Sul, Efapi e Floripa. Logo após a recepção foi realizado um pequeno briefing da primeira prova para então iniciar o primeiro desafio do dia.

A primeira prova se iniciou as 8:40 com a categoria SCALED MISTO onde os iniciantes da modalidade deram um verdadeiro show no tablado, mostrando muita superação e gana de vencer as provas. Logo após tivemos as provas das categorias AMADOR FEMININO E AMADOR MASCULINO que já começaram as provas jogando as barras no chão no melhor estilo CrossBox e para finalizar o primeiro wod contamos com a categoria RX com um espetáculo no tablado.

O segundo wod se iniciou a 10:30 com a mesma sequência de categorias onde contou com um wod de muita explosão e condicionamento físico, as duplas deram seu melhor e todos ressaltaram que baixaram seus tempos dos treinamentos na competição.

Após uma pequena parada para o almoço iniciou uma prova muito esperada que rolou Pull Up e Bar Muscle Up, uma prova que exigiu muito do psicológico dos atletas que mandaram muito bem e mostraram que o condicionamento físico realmente está em dia. O wod três foi o fim da competição para muitos atletas pois neste momento a regra da competição salientava que seriam classificados os 5 melhores, e foi o que aconteceu.

No Workout final a torcida para os atletas estava ao delírio em uma prova muito bem programada com movimentos de força, técnica e muita concentração envolvida. Vimos um show neste dia que contou com nossa equipe de marketing trabalhando muito com uma transmissão ao vivo de mais de 9 horas, contou também com patrocinadores, treinadores dando todo suporte para o evento e muita energia boa. Neste dia passaram pelo box mais de 300 pessoas e tivemos mais de 700 views em nossa transmissão.

Ao final tivemos a premiação das categorias e entrevistas com os campeões. Evento para ficar marcado na história da CrossBox. Que venha 2022!!!




RANKING GERAL

SCALED MISTO

  1. Anna e Xico - No Acréscimo;

  2. Ivanete e Andrei- Nunca é tarde CrossBox Efapi;

  3. Sara e Cris - Rx do Gole;

AMADOR DUPLAS MASCULINO

  1. Magnilson e Vanderley - M.M;

  2. Jeferson e Rodrigo - No Rep;

  3. Magno e Helton - Amigos do Fraser;

AMADOR DUPLAS FEMININO

  1. Amanda e Andreza - The A's;

  2. Julie e Christie - A Tia e a Clair;

  3. Larissa e Manu - TRIBO;

RX MASCULINO INDIVIDUAL

  1. André;

  2. Jhonatan;

  3. Douglas;


LINK PARA VER AS FOTOS OFICIAIS DO EVENTO:



LINK PARA VER A TRANSMISSÃO OFICIAL DO EVENTO:



bottom of page