De ex aluno para proprietário!

Nesta segunda feira aconteceu uma importante mudança na unidade CrossBox Efapi, a unidade passa a se tornar uma franquia da CrossBox Franchising, essa operação foi realizada durante a última semana de Agosto para que neste mês de Setembro o novo proprietário Jhonatan de Col possa iniciar a operação da Unidade conforme os padrões da operação da Franquia.


- Acredito que esse será um grande passo para melhorias, evolução e crescimento da CrossBox de uma forma geral, queremos proporcionar para os clientes de toda e qualquer unidade, um trabalho de qualidade sempre pensando no bem estar dos clientes. A negociação da unidade efapi se concretizou após todo o processo de qualificação do candidato Jhonatan que se mostrou muito preparado para assumir essa posição dentro da Unidade CrossBox Efapi respeitando os valores e o conceito da marca CrossBox.

Ressaltou Alexandre Bloemer – Administrador da Marca CrossBox.




A partir de agora a gestão administrativa passa a ser do Proprietário da Unidade Efapi, Jhonatan de Col. Todos os processos e a equipe de funcionários da unidade CrossBox serão mantidos com o intuito de continuar o bom trabalho que vem sendo feito. Além disso, Jhonatan já promete novidades imediatas para melhor atender a necessidade dos clientes.


- Participei desde o início da Crossbox Efapi, acompanhei todos os passos e evolução do box. Fico feliz com a oportunidade que se abriu em ser um franqueado da marca, e assumo meu comprometimento em gerir unidade e trazer ainda mais qualidade para a modalidade e proporcionar aos alunos maior satisfação sobre nosso trabalho.

Ressaltou Jhonatan de Col - Novo Proprietário da CrossBox Efapi.



Para você que deseja conhecer mais sobre os modelos de franquia da CrossBox entre em nosso site, cadastre-se e receba em seu e-mail todas as informações de apresentação da franquia e demonstrativos de resultados financeiros, acesse: www.crossboxbrasil.com/franquias