top of page

Desafio 4S - Uma VERSÃO ONLINE da Metodologia de definição da Crossbox!

A Crossbox, sempre preocupada com os seus Alunos, busca constantemente trazer mais qualidade em Atendimento, seja dentro ou fora do box, além de muitos benefícios exclusivos. Pensando em expandir os seus resultados, levando a sua metodologia de treinos para todo mundo, esteja onde estiver, foi-se desenvolvido o Desafio 4S.




O Desafio 4S é um dos produtos Exclusivos da marca Crossbox, que consiste em 30 Treinos Online + Plano Alimentar + Auxílio Motivacional, para quem busca Definir ou mesmo Emagrecer.


A Metodologia trabalhada do Desafio 4S foi desenvolvida a partir de resultados obtidos dentro do box da Crossbox, e está focada na Variação de Exercícios e em sua Dinâmica, gerando mais resultados em um curto espaço de tempo, deixando de lado toda monotonia.


Além do treinos o Desafio 4S conta com um Plano Alimentar mais um Cardápio com 10 Receitas Fit, totalmente GRATUITOS, que irão complementar e ampliar os seu resultados. Este plano Alimentar, bem como o Cardápio, foi desenvolvido junto ao nutricionista, parceiro da Crossbox, Fernando Macedo



"Você terá em mãos uma sugestão de dieta para você seguir, esse plano alimentar foi montado para você ter o resultado que espera em apenas 4 semanas.


Para você ter o maior resultado possível tome cuidado com as medidas de cada alimento, treinando certo e se alimentando certo o seu sucesso é certo!"

Fernando Macedo

Nutricionista Parceiro do Desafio 4S.


 

O Desafio 4S é um Produto Digital da Crossbox, logo você possui toda a qualidade, conforto e garantia dos produtos Digitais, podendo utilizá-lo onde estiver e caso não esteja satisfeito o seu investimento será devolvido na íntegra em 7 Dias.


"Criei esse desafio para você que quer resultado rápido, saudável e seguro. Serão 4 semanas de treinamento online, alimentação balanceada e muita motivação para você atingir o seu objetivo. Chegou a hora de mudar de vida."

Alexandre Bloemer

Proprietário de Academia, Criador do Desafio CF30 e 4S Online.



Para adquirir o seu Desafio 4S basta chamar no whatsapp clicando AQUI ou conhecendo um pouco mais acessando AQUI.

 

Caso queira fazer parte da Família Crossbox entre em

contato com o box mais próximo de você:


CrossBox Itália (Chapecó/Sc): (49) 99200-5959

CrossBox Efapi (Chapecó/Sc): (49) 99915-0482

CrossBox Xanxerê/Sc: (49) 98808-2192


CrossBox – Descubra Sua Força!

bottom of page