Emagrecimento: Não cometa esses 3 erros


Se você é uma pessoa que está buscando emagrecer e ter um emagrecimento que além de te deixar mais enxuto, magro e saudável, você deseja MANTER esses hábitos por longos anos (ou para sempre rsrs)? Então, você precisa saber aonde não errar e hoje nosso texto é para você que quer emagrecer mas ainda não acertou a sua rotina.


1# Não fique cuidando arduamente a balança! Esse é um erro bem comum pois por não termos sempre um método avaliativo simples e rápido (avaliações de percentual de gordura) acabamos nos baseando na balança porém a balança vai te mostrar apenas o seu peso total, sem te mostrar a sua composição corporal. Sendo assim o melhor formato de avaliação é tirar foto de 3 em 3 dias. Alguns preferem o espelho mas na minha opinião como o processo de emagrecimento é lento muitas vezes não percebemos os detalhes e as mudanças diárias através do espelho, isso acaba gerando um certo desanimo.

2# Falta de organização Quer emagrecer? se organize para ter SEMPRE a comida certa ao seu alcance. Você não vai passar fome e vai comer nas horas certas. A perda de gordura é certa!


3# Não faça apenas aeróbico

Se o seu objetivo é perder peso para ficar com um corpo forte e enxuto, tenha cuidado com exercícios apenas aeróbicos! Você vai sim emagrecer mas ao mesmo tempo pode perder muita massa muscular, dessa forma o aspecto de “doente”acaba ficando bem evidente. Conciliar uma outra atividade física é interessante assim você não perde tanta massa muscular. Faça a união perfeita entre uma boa alimentação + exercícios físicos e tenha o resultado que espera!


Matéria escrita por Alexandre Bloemer


Faça parte do nosso time, clique aqui: http://www.crossboxbrasil.com/cadastre-se