top of page

FOCO, DEDICAÇÃO E RESULTADOS!

Seguindo o planejamento anual criado pelos programadores de treino da CrossBox Franchising, no mês de outubro foi realizado o protocolo de treinamento focado em emagrecimento, definição, condicionamento e resistência de potência. Com duração de 4 semanas este bloco de treinos teve dois dias dedicados a realizar o workout em velocidade crítica, dois dias em velocidade de cruzeiro e dois dias em velocidade limite, buscando desenvolver todo o sistema anaeróbico. O bloco teve início com um desafio de endurance, com os exercícios de thruster e burpee, com o objetivo de terminar este período de melhor forma que iniciou.

Ao final deste bloco de treinamento, conversamos com Márcio Neiss, que realizou os treinos com dedicação e foco, buscando a sua melhor forma e saúde! Márcio iniciou este período com 118 quilos.

Márcio antes do período de treinos e reeducação alimentar

Após quatro semanas intensas de treino e reeducação alimentar, Márcio conseguiu notar melhoras no seu condicionamento físico, saúde e também mudanças na sua aparência. 17 quilos a menos através de exercícios físicos e alimentação saudável, colocando em prioridade a sua saúde e bem estar.

A CrossBox vai além da busca por estética, o mais importante é estar com a saúde em dia, tanto física quanto a mental. E por isso que os programadores criam o CrossBox Programming com muito cuidado e atenção aos fatores DESAFIO, MOTIVAÇÃO E RESULTADO, sempre colocando como prioridade a segurança, saúde e bem estar de cada aluno.

Márcio após o período de treinos e reeducação alimentar


Você também quer mudar a sua saúde e melhorar seu estilo de vida? Estamos te esperando prontos para te ajudar nesta missão! Clique no link abaixo e conheça a CrossBox mais perto de você!









 

CrossBox Itália (Chapecó/Sc): (49) 99200-5959



CrossBox Efapi (Chapecó/Sc): (49) 99110-8735



CrossBox Xanxerê/Sc: (49) 98808-2192



CrossBox Sul (Chapecó/SC): (49) 99825-7060



CrossBox Floripa (Florianópolis/SC): (48) 99658-6089




CrossBox – Descubra Sua Força.

bottom of page