Já pensou em ter um negócio próprio? Descubra como abrir um box!



Já pensou em ter um negócio próprio? Descubra como abrir um box!


Montar um box não é tarefa fácil. Exige conhecimento sobre o esporte e gestão de negócios.

Para começar um box você deve buscar conhecer no mínimo a respeito do Modelo de negócio, Estrutura necessária, Equipamentos e quais capacitações um professor deve possuir.

Depois vem a fase de planejamento, especialmente para tudo que está envolvido no processo de implementação e a abertura do box de Crosstraining.

Onde deve ser o ponto? Quais equipamentos preciso? Qual o tamanho da equipe necessário? Quanto devo cobrar por aula? São só algum exemplos de perguntas que você deve não apenas responder, mas também correr atrás.




Com pouca experiência no setor e pouco planejamento, muitos empresários acabam por quebrar quando abrem seu primeiro box.

Agora imagine que alguém pudesse te responder todas essas perguntas e além disso ainda te ajudar na prática ao longo de cada passo do negócio? Garantindo que você terá sucesso com seu box.

Este alguém é a Crossbox, a primeira franquia de Crosstraining do Sul do Brasil. A gente sabe que começar um negócio próprio envolve vários desafios, então estamos aqui para tornar essa jornada mais fácil.

Vamos te explicar como abrir um box com a Crossbox é muito mais fácil do que abrir sozinho. Você tem todo o suporte e estrutura necessários para ter sucesso, sem perder a autonomia da sua própria unidade. Você vai ser o dono do negócio, mas não quer dizer que precisa estar sozinho.

A Crossbox se envolve para garantir que seu box possua a melhor estrutura, entregue os melhores treinamentos e tenha resultados financeiros acima do que você teria empreendendo sozinho.


São cinco pilares principais para te ajudar a ter sucesso


- Modelo de negócio comprovado:

Quando você começa sozinho é muito difícil prever todos os custos e receitas, o que na maior parte das vezes leva negócios a falência. Com a Crossbox, esse problema não existe, você tem previsibilidade dos custos iniciais e de quanto vai faturar por mês, é mais fácil prever quanto tempo vai levar para ter retorno no investimento.


- Suporte em todas as etapas do negócio:

A gente te ajuda durante todo o planejamento e implementação, desde suporte com projeto arquitetônico até a contratação de professores. Depois, te ajudamos a montar uma estratégia de inauguração pra bombar já nos primeiros meses e te ajudamos com a gestão do box.


- O marketing é nossa responsabilidade:

Nossa prioridade é manter as unidades franqueadas lotadas. Nós fazemos o marketing, investindo nas melhores estratégias para o mercado de crosstraining, como o uso das plataformas de marketing digital.


- Investimento inicial reduzido:

Os custos para implementação e inauguração são todos muito bem planejados e o melhor, como negociamos para a franquia toda, custos com materiais são bem mais baratos do que negociar por conta.



- Experiência Crossbox:

Este é nosso maior diferencial. Além de uma atividade física que gera resultado para a saúde dos alunos, focamos em desenvolver treinos que estimulam a diversão e motivação. Ao abrir uma franquia você e sua equipe de professores serão treinados para usar a experiência Crossbox da melhor maneira.


Se você tem interesse em abrir um box de CrossTraining e busca um investimento com bom retorno financeiro: Venha para o time Crossbox!

Clique AQUI e entre em contato conosco!

Baixe também nosso material de Apresentação Clicando AQUI!