Porque treinar na CrossBox?

Você já acordou um dia indisposto, com preguiça para tudo, com dores musculares, e pensou preciso procurar uma atividade física para começar fazer ?

Ressaltamos a você que essas dores musculares são hábitos praticados de acordo com o seu dia a dia como por exemplo a má alimentação, passar muito tempo sentado no trabalho, sono desregulado ou até mesmo preguiça para fazer suas tarefas do dia a dia.


A busca por um estilo de vida mais saudável tem levado cada vez mais pessoas a apostar na prática de atividade físicas de alta intensidade, em especial o Treinamento Cross.

Essa modalidade encanta as pessoas, pois é indicada tanto para atletas quanto para pessoas sedentárias que desejam perder peso, definir os músculos, melhorar sua qualidade de vida e seu condicionamento físico, utilizando o peso do próprio corpo, esses exercícios podem também ser realizados com o auxílio de acessórios como: barras, cordas ou bolas.


Além disso trabalhamos um conjunto de habilidades, que são elas as 10 capacidades físicas: resistência muscular, resistência cardiorrespiratória, potência, flexibilidade, equilíbrio, força, velocidade, coordenação, agilidade e precisão.

Os resultados são rápidos pois, os treinamentos levam você ao seu limite porém todo o treino é ajustando conforme o seu condicionamento físico.

O maior diferencial da modalidade é que todos os dias temos treinos diferentes, todos os dias temos exercícios diferentes, o corpo acaba não se adaptando e isso faz com que seu organismo acelere o seu metabolismo e aumente à queima de calorias, desta forma seu resultado se torna muito rápido.


Um ponto importante a destacar é que além de buscar uma melhora na sua qualidade de vida, buscamos disseminar a ideia de formar nossa comunidade, onde você não está sozinho, aqui todos se incentivam, pois o objetivo é que todos alcancem o seu limite a cada treino.

Cada evolução do seu companheiro de treino é uma alegria para todos, pois você também fará parte diretamente ou

indiretamente desta evolução. Esse é o único esporte em que o último a terminar é mais comemorado que o primeiro.


Faça parte do nosso time, clique aqui: http://www.crossboxbrasil.com/cadastre-se


Matéria Escrita por Débora da Motta