top of page

Um dia para ficar na História: Integração Crossbox, em Xanxerê.

Valores como RESPONSABILIDADE, RESPEITO, EVOLUÇÃO E RELACIONAMENTO HUMANO, que fazem parte do espírito da Crossbox, são realmente levados a sério em toda nossa família. Para tanto, no dia 16 de Janeiro deste ano (2021), a Crossbox realizou um dia de Integração incrível, contando com os Boxes Efapi, Itália e Xanxerê.



A importância deste momento é de gerar um verdadeiro laço entre todos aqueles que fazem parte da Crossbox, unindo Franqueados, Gestor e Coachs. A ideia é desenvolver um Espírito de Equipe, sob os princípios que regem toda a família Crossbox.


A Integração foi realizada na Crossbox Xanxerê, em um sábado inesquecível, que iniciou com um discurso do Alexandre Bloemer, administrador da Marca e Crossbox Franquias, para motivar toda a equipe, contando com brincadeiras, músicas motivadoras e logo após um Treino super Intenso.



Foram cerca de 40 participantes, em um sábado à tarde, recheado de muita descontração, troca de informações e interação. Após os Treinos Intensos foi-se realizado a Escada de Clean, que analisa a Carga Máxima de cada um, assim todos que participaram da Integração puderam ter o Registro Pessoal do seu Máximo Desempenho do Movimento Proposto, podendo gerar mais engajamento, ter consciência dos seus limites e possibilidades de crescimento.

 

“Foi um dia ímpar para a família Crossbox. Uma Completa Integração entre a Equipe e os princípios da marca. A nossa missão sempre foi bem clara: Proporcionar uma Experiência Única e Transformadora, respeitando a Individualidade, elevando assim o nível Físico e Metal, não focando somente em Clientes, mas em todos aqueles que fazem parte da Crossbox. Por isso a importância de momentos como estes, que fortalecem ainda mais todos os nossos valores.”

Alexandre Bloemer, administrador da Marca Crossbox.



 

A Integração foi finalizada com uma Confraternização tranquila, divertida, respeitando todas as normas de uso de distanciamento e higienização, pois além de sermos uma Equipe de Trabalho, somos promotores de Saúde em todos os seus aspectos.


Este foi mais um dos momentos que reforçam os Princípios da Marca Crossbox, além de demonstrar o nosso compromisso com Qualidade em Treinamento e Atendimento Humanizado.


Crossbox – Descubra Sua Força!

bottom of page