top of page

Um final de semana para ser Eternizado com Gui Malheiros

A CrossBox recebeu com bastante empolgação, o Atleta de Elite do CrossFit Games, Gui Malheiros. Um momento mais que especial, que oportunizou a todos do Box um bate-papo rico sobre a modalidade, histórias incríveis do Gui e aquele treino maroto, fechando com uma sessão de fotos para a alegria da galera da CrossBox.



 

Guilherme Malheiros é um Fenômeno do Cross Brasileiro, sendo um dos representantes da Elite Masculina dos Atletas do CrossFit Games. Atualmente Gui, como geralmente o chamam, carrega no peito a conquista de o 1º Medalhista Brasileiro do CrossFit Games, sendo ainda Bicampeão Nacional 2019/2020. Todo este seu Profissionalismo e Capacidade Atlética foi sentido de perto pelos Alunos da CrossBox, no CrossBox Itália, em Chapecó/SC.


 

A CrossBox busca constantemente proporcionar aos seus Alunos Experiências incríveis e marcantes, revolucionando não somente os seus estilos de vida, mas também os inspirando a se desafiarem e realmente Descobrirem a Sua Força. E assim este objetivo foi atingido com a visita do grandioso Gui Malheiros, que com sua humildade e carisma deu um novo gás em toda a galera do Box em um final de semana completamente inesquecível.


“Trazer o Guilherme Malheiros para Chapecó foi um marco não só para os Alunos, mas também para a marca CrossBox. Foi uma grande EXPERIÊNCIA, um momento de muita ALEGRIA, APRENDIZADO e um bate-papo inesquecível. O Guilherme Malheiros é uma pessoa bastante carismática, uma pessoa do bem e merece estar onde ele está hoje; percebo o esforço dele, pois eu o acompanho no Instagram, e não é por acaso que hoje ele é o MELHOR ATLETA BRASLISEIRO e que vai nos representar por longos anos no CrossFit Games. Desejamos todo sucesso para o Gui. Em breve a Crossbox irá trazer mais novidades para que isso venha agregar tanto para a Marca quanto para os Alunos.” Alexandre Bloemer – CrossBox.

 

Venha fazer parte da Família Crossbox e tenha Experiências Marcantes, além de evidentemente encontrar o resultado que espera, pois toda a nossa Equipe da CrossBox está totalmente focada em auxiliar você a alcançar seus objetivos.


Encontre uma CrossBox mais perto de você:

CrossBox Itália (Chapecó/Sc): (49) 99200-5959 CrossBox Efapi (Chapecó/Sc): (49) 99915-0482

CrossBox Xanxerê/Sc: (49) 98808-2192

CrossBox – Descubra Sua Força!

bottom of page