top of page

Você conhece nossa Área do Aluno?

Se você é alunos CrossBox e ainda não sabe como entrar na área do aluno dentro do site da CrossBox você não sabe o que está perdendo!

Dentro da nossa área do alunos da CrossBox contamos com inúmeros benefícios gratuitos para nossos alunos, são eles:


ÁREA PARA ALUNOS NOVOS

Essa área foi desenvolvida para alunos novos que ainda não entendem e não conhecem a modalidade, nela você terá vídeos com o nome dos exercícios, demonstração de exercícios, informações sobre o que é e como funciona a modalidade que treinamos e muito mais...


ÁREA DE TREINOS COM O PESO DO CORPO

Essa área você conta com uma lista de treinos montados pela nossa equipe onde você vai conseguir treina em qualquer lugar da sua casa, apartamento, hotel ou qualquer área pequena. Esses treinos foram desenvolvidos para você não ficar sem treinar quando acontecer um imprevisto.


ÁREA DE SKILLS [EM BREVE]

Em alguns dias teremos um espaço para você aprimorar sua técnica nos movimentos de LPO, dicas e vídeos com o máximo de informações para você assistir e tirar dúvidas que possam surgir.


ÁREA DE NUTRIÇÃO

Disponibilizamos a todos nossos alunos um plano alimentar dentro da nossa área do aluno para que você aprenda e fazer melhores escolhas no momento de se alimentar. Esse plano alimentar conta com alimentos de altíssima qualidade e vão te dar força e disposição para treinar a cada dia melhor, desenvolvendo sua musculatura e melhorando seu desempenho.


ÁREA DE MOBILIDADE [EM BREVE]

Em alguns dias teremos disponível também nossa área de desenvolvimento de mobilidade tanto de membros inferiores quanto de membros superiores, dessa forma nossos alunos conseguem se desenvolver de forma rápida e simples.


ÁREA DE MOTIVAÇÃO

Nessa área você vai encontrar mais motivação para treinar, vai entender melhor seu corpo e assim poderá tomar as melhores decisões em relação ao seu desempenho dentro do nosso box, sua evolução é extremamente importante para sua motivação diária.


Todos os itens listados acima fazem com que você tenha uma melhora expressiva em seu desempenho diário. A CrossBox vem diariamente analisando pontos que podemos auxiliar você que é nosso aluno e a criação da nossa ÁREA DO ALUNO é de suma importância para o desenvolvimento de cada alunos CrossBox.





bottom of page